Otaku Brasil - Fórum Brasileiro sobre Animês e Mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oneshot] A Espada de Mirai Trunks

3 participantes

Ir para baixo

[Oneshot] A Espada de Mirai Trunks Empty [Oneshot] A Espada de Mirai Trunks

Mensagem por Laura Sáb Abr 09, 2011 8:31 pm

Um universo paralelo, o universo de mirai Trunks. O caos, somente o caos estava lá. Os andróides dominavam e Trunks tinha apenas 8, 9 anos. Era pequeno e já convivia com esta realidade assustadora.

Seu único amigo era Gohan, filho do rival de seu pai. Seu pai havia morrido. Sua mãe era a única da família. Milhares de pessoas morriam a cada dia, a cada hora. A morte se alastrava como se fosse natural. Ninguém mais dava importância.

Todos os dias, alguém morria. As pessoas já estavam preparadas para morrer. Trunks havia ouvido sua mãe. Ela lhe contava todas as noites que, em uma época, quando ele nem havia nascido, as pessoas viviam felizes. Haviam sim, ameaças, mas era diferente. Não era o caos de hoje. Mas ela também lhe falava que um dia, eles viveriam felizes novamente.

Trunks só dizia para sí mesmo, internamente, que ele, quando fosse maior, mataria os andróides e salvaria todas as pessoas do mundo. Ele iria fazer com que a paz retornasse ao mundo. Era por isso que todos os dias ele ia treinar com seu amigo Gohan. Os dois planejavam que matariam os andróides, bolavam planos e tudo mais, mas na hora, morriam de medo.

Gohan lhe falava que há três anos ele havia tentado matar os andróides mas se feriu gravemente e só sobreviveu pois havia comido uma senzu. Eles tinham medo dos andróides mas mesmo assim, não paravam de treinar.

Foi quando surgiu um tal de Tapion na cidade. Foi morto pelos andróides. Gohan ficou furioso e tentou matá-los, mas foi novamente ferido. Trunks perguntou: " Gohan, por que você atacou os andróides? Eles mataram um ser que a gente nem conhecia. Era de outro planeta." Mas Gohan disse que não importa quem seja, devemos tentar proteger a todos.

Passou-se anos. Gohan morreu por causa dos andróides.(que nem o filme) Sim, Gohan não tinha mais nenhum amigo. Agora ele estava sozinho. Passou-se uma semana após a morte de Gohan. Foi quando Trunks tomou uma decisão. Ele se mataria lutando com os andróides. Não importa o quanto fosse doloroso. Não importa se ele fracassasse. Ele lutaria até o fim.

Ele foi sozinho até os andróides e começou a lutar contra eles. Trunks foi jogado no chão e caiu no meio de um beco. Ele estava muito ferido, mas se levantou. Ele lutaria até a morte para honrar Son Gohan. Ele estava quase indo quando uma máquina surgiu em sua frente.

De lá saiu um homem de aparentemente quarenta anos. Tinha cabelos que nem os seus e uma aparência semelhante. O homem falou:

"Olá Trunks. Eu sou o Trunks e vim do futuro. Por favor, não se mate. Sei que você quer se matar lutando para honrar Gohan, mas não o faça. Você tem um futuro mais importante e, se você continuar vivendo, ajudará muitas pessoas no futuro. Você matará os andróides."

"Como sabe meu nome..? Você é eu? Como veio para cá??"

" Vim por esta máquina. Olhe só: a mamãe, a Bulma, desenvolverá uma máquina que nem essa. Você voltará para o passado e dará um certo remédio para Son Goku e assim, todos os guerreiros viverão. Você conhecerá seu pai, verá o Gohan menor que você e será um herói. Depois, volte para o seu futuro e encontre sua mãe novamente. Você estará tão forte que vencerá os andróides facilmente. E você protegerá este universo sozinho. Eu sou você. Eu também passei por o que você está passando. Agora, faça o que eu te falei e você salvará dois universos e reconquistará a felicidade. Como lembrança para saber que você não está sonhando... Eu tenho esta espada que recebí de mim mesmo hoje."

E o Trunks adulto entregou a espada ao outro Trunks e foi embora para seu futuro. Trunks voltou para casa, abraçou sua mãe e chorou por um longo tempo. Depois, pegou a espada e sorriu, sabendo que ele seria um herói e guardou-a...
Laura
Laura
Admin
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 01/04/2011

https://otaku-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] A Espada de Mirai Trunks Empty Re: [Oneshot] A Espada de Mirai Trunks

Mensagem por Helena Qua Abr 20, 2011 10:52 pm

Muito fofo!
Helena
Helena
Otaku
Otaku

Mensagens : 158
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 23
Localização : Vila da Folha *-*

http://helena-bischoff.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] A Espada de Mirai Trunks Empty Re: [Oneshot] A Espada de Mirai Trunks

Mensagem por Magnum Seg maio 23, 2011 11:13 am

Eu gostei bastante dessa fic ^^ Me emocionei no final
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

[Oneshot] A Espada de Mirai Trunks Empty Re: [Oneshot] A Espada de Mirai Trunks

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos