Otaku Brasil - Fórum Brasileiro sobre Animês e Mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dragon Ball After Trunks

2 participantes

Ir para baixo

Dragon Ball After Trunks Empty Dragon Ball After Trunks

Mensagem por Laura Sáb Abr 09, 2011 8:32 pm


Capítulo 1

Trunks retornou para seu mundo. Matou os andróides e Cell. Agora poderia viver a paz eterna, era o que ele pensava. Esta "paz eterna" durou alguns anos. Anos felizes onde ele conheceu a sua esposa. Casaram-se depois de um ano de namoro. Eram felizes. Trunks visitava sua mãe todos os dias. Ele era lutador, e admirado por todos do planeta Terra.

A população da Terra não era muito grande. Havia decaído muito com o período dos andróides(estudado na escola todos os anos para os terráqueos), mas agora voltava a crescer. A cidade estava sendo reconstruída. O mundo junto, mas boa parte já estava pronta.

As flores brotavam e todos viviam em uma eterna paz, como se uma grande barreira os protegesse. Trunks recebia uma renda mensal, tinha aposentadoria mesmo jovem por proteger a Terra. Apesar disso, continuava protegendo seu planeta, mesmo que isso não fosse o seu trabalho. Se as esferas do dragão não tivessem sido destruídas pelos andróides, ele poderia ressuscitar Sr. Gohan e os outros guerreiros...

Ele tinha 30 anos. No mês passado havia voltado ao passado para entregar sua espada a ele mesmo(ler a fic "A Espada de Mirai Trunks") e sentia-se muito feliz. O que havia de ruim agora? Ele era um herói e havia salvado a Terra...

Mas como sempre, nada é eterno e das profundezas da Terra veio o mal, que começava a alastrar o planeta. Tudo começou em um dia comum como todos os outros. Trunks saiu de casa para ir na academia de luta, fundada por ele mesmo há dois anos. Lá ele treinava jovens e adultos determinados a se proteger do mal.

Foi neste dia que ele foi desafiado por seu melhor aluno, Tokyb, para uma luta. Tokyb não era um terráqueo comum. Ele possuia uma força extremamente grande. Era muito forte e treinava com determinação. Já estava no nível máximo de aprendizado da academia e tinha 17 anos.

Trunks respondeu: "Tudo bem, vamos lutar então"..

Trunks e Tokyb entraram na arena de batalhas. Os dois se entreolharam por alguns minutos..

TRUNKS - Comece então...

Tokyb avançou contra Trunks dando um forte murro, defendido por Trunks. Logo depois, Tokyb preparou um burning attack e disparou contra o saiyajin mestiço(sim, Trunks ensinava técnicas também).

Trunks foi atingido, mas ele não se importava. Ele sabia que era mais poderoso... Logo depois,Tokyb disparou uma série de blasts refletidos pelo mestre.

Foi a vez de Trunks atacar...

Trunks deu um soco em Tokyb que lançou-o ao chão. Aproveitando, Trunks usou o Buster Cannon contra o oponente que estava caído.

TRUNKS - Pronto, já te dei tua lição. Agora vamos voltar aos treinamentos. Levante-se..

Tokyb levantou-se. Estava ensanguentado, mas do nada, seus ferimentos começaram a cicatrizar-se com uma rapidez incrível. Logo, Tokyb parecia intacto. Trunks olhou para ele surpreso e com um pouco de medo. O que era aquilo?

TOKYB - Trunks, eu preciso vence-lo...

Capítulo 2

Trunks e Tokyb olhavam-se. Trunks estava apavorado, sintia que o ki de Tokyb havia ficado maior..

TRUNKS - Tokyb, como te recuperastes? Acho que já lutamos o bastante..

TOKYB - Trunks, não entendes nada... Há muitas coisas que não entendes. Não estou apenas desafiando-o. Quero te matar mesmo!

TRUNKS - Chega de brincadeiras! Pare com isso...

Mas Tokyb não parou. Com um impulso rápido, jogou-se na frente de Trunks e deu um soco no mestre, ou melhor, ex-mestre..

Trunks cai no chão.. Tokyb liberou seu poder máximo. Sua aura cresceu muito e agora Trunks via seu poder real. Ele não era um terráqueo comum. E aquele M na testa, o que seria? Tokyb sorriu com um olhar maléfico.

TOKYB - Mestre Trunks, virarei o senhor do universo. Junte-se a mim ou terei que te matar.

Trunks parou um pouco para pensar. Será que Tokyb era tão forte a ponto de destruir toda a Terra? Mas e se ele se juntasse ao aprendiz? Qual das duas escolhas seria melhor? Poder ou proteção da Terra? Nenhuma era uma boa escolha, mas então, Trunks lembrou-se.. Ele era um herói, já havia salvado a terra e não desistiria por uma razão tão boba. Olhe só Goku como era corajoso? E seu pai? Seu pai nunca desistiu. Sr. Gohan havia morrido lutando. Agora ele não poderia envergonha-los. Devia proteger sua esposa e todos da Terra.. Mas será que ele conseguiria?

Trunks levantou-se e olhou para Tokyb. Ele havia passado três anos treinando o garoto que era seu melhor aluno. Disciplinado e forte, muito forte, mas não tão forte como ele estava agora. O que havia acontecido? E por que ele havia se voltado para o mal? Era um menino tão puro e alegre...

TRUNKS - Tokyb, o que deu em você?... Você está diferente..

TOKYB - Você não entende nada, Trunks. Viver aqui, com essas pessoas é tão entediante.. A vida terrena é imprestável e fútil. Eu preciso superar meus limites. Você fez sua parte, se tornou um herói. E eu? Eu sou um idiota que vive nesta droga sem ser conhecido por ninguém. Eu preciso superar meus limites..

Trunks fez um Masenko contra Tokyb, que disparou outro Masenko. Os dois Masenkos colidiram-se. Qual seria o mais poderoso? Os dois guerreiros faziam força. Primeiro, Trunks começou vencendo, depois Tokyb.. Agora parecia empatado. Os dois suavam e usavam o máximo de seus poderes. Foi quando Trunks gritou:

TRUNKS - Espere Tokyb! Eu me rendo!

Capítulo 3

Trunks e Tokyb ficaram observando um ao outro por alguns minutos. Depois, Tokyb abaixou o ki e sentou-se em uma cadeira. Trunks foi tomar um pouco de água e depois sentou-se ao lado de Tokyb. Antes ele encarava Tokyb como um grande companheiro, talvez até como um filho, mas agora... era difícil acreditar que Tokyb havia se tornado em alguém assim...

TRUNKS - Tokyb, como você se tornou tão forte? Você não era assim...

TOKYB - Bem, agora que você se uniu a mim, vou te contar. Afinal, eu sou mais poderoso... Um dia, eu estava saindo da academia após um longo treino. Um sujeito pequeno veio falar comigo, falar que eu era forte e não deveria desperdiçar minha força. Ele havia assistido meu treino e disse que eu poderia me tornar mais forte. Ele também me falou que anteriormente havia criado um monstro, um tal de Buu que havia sido selado. Ele estava tentando fazer Buu voltar ao mundo real por uma cápsula, mas os andróides 17 e 18 haviam destruído a cápsula. Agora, ele apostou em mim como dominador do universo. Ele perguntou se eu gostaria de me aliar a ele e assim, eu virasse o senhor da Terra e depois, do universo inteiro, podendo vencer dos Kaioshins, coisa que o tal de Buu já havia feito anteriormente. Eu aceitei, dizendo que não sabia direito do que ele estava fazendo...

TRUNKS - E o que ele fez depois de você ter dito isso?

TOKYB - Ele me levou para o laboratório dele. Ele colocou a mão em minha testa e eu comecei a ficar cada vez mais forte. A cada segundo meu poder aumenta. Sinto isso agora... É esse M na minha testa. Dele vem o poder.. Trunks, você também é forte, mas não tanto. Isso que meu poder vai crescer ainda mais. Fez uma boa escolha juntando-se a mim. Agora não será morto. Você será respeitado...

Trunks ainda olhou horrorizado para Tokyb. Antes ele encarava Tokyb como um grande companheiro, um amigo, e talvez... até como um filho. Tokyb estava há três anos treinando com ele. Era um garoto forte e divertido. Tinha uma alma boa. Agora, havia se juntado ao mal para que pudesse ter mais poder. Aquilo era horrível.. Como alguém poderia ter feito isso somente para ter poder?? Tokyb havia feito.

TRUNKS - Tokyb, me desculpe, mas não vou deixar você ser o senhor do universo. Eu não sou um vilão, sou um herói...

TOKYB - O QUÊ?!! Mas você havia se juntado a mim!!!

TRUNKS - Eu menti. Precisava de suas informações. Sou curioso sabe.. E ninguém fica forte do nada. Até pensei que você estava usando anabolizantes, drogas e tinha feito tatuagem desse M.. Não pensei que fosse algo tão sério como um feiticeiro poderoso. Tokyb, você tinha potencial para ser um grande guerreiro, desde que não se juntasse para o mal.

TOKYB - Eu tinha. Este era meu desejo, mas mudei de ideia. E agora, o aprendiz supera o mestre.

TRUNKS - Ah é? Pois eu tenho um truque na manga.

Trunks virou super saiyajin, horrorizando Tokyb, que nunca havia visto o mestre se transformar.

Capítulo 4

TOKYB - O que é isto?!! Teu ki cresceu muito! Está superior ao meu!!!

TRUNKS - Eu não sou terrestre, sou um saiyajin, já te falei várias vezes. Só não falei que conseguimos fazer uma transformação em que aumentamos o poder..

TOKYB - Droga! Eu pensei que fosses mais fraco!!!

TRUNKS - Desculpe-me, mas terei que acabar contigo..

TOKYB - Nãaaaaaooooo!!!!

Tokyb saiu correndo e saiu da academia. Ele escondeu o ki, fazendo com que Trunks o perdesse. Ele havia escapado. Trunks voltou para casa junto com sua esposa. Ela estava grávida e logo o bebê, filho de Trunks e dela, nasceria. Trunks estava preocupado. Como seria o futuro de seu filho? Ele teria que proteger o mundo para que seu filho pudesse viver nele no futuro. Em um lugar agradável... E Tokyb aprontava essa agora.. Estava tudo tão bem anteriormente..

Passou-se uma semana. Tokyb não aparecia... O que teria acontecido com ele?? Trunks preocupava-se ainda mais. De alguma forma ele estava fazendo algo ruim. Trunks pressentia. O herói estava descansando, sentado em um banco da praça, sozinho, pensando no mundo. As crianças brincavam na praça correndo para todos os lados. Ele sorriu. Elas estavam felizes - pelo menos elas.. "Acho melhor eu parar de me preocupar. Vou aproveitar o que tenho hoje..." Trunks pensou. Ele deu um longo suspiro e admirou a praça, as árvores, os pássaros...

Foi quando chegaram três garotos perto deles. Todos possuiam um M na testa. Trunks ficou paralizado. Ele estava muito assustado! Mais jovens? O que estava acontecendo?!! E Tokyb apareceu alí atrás, junto com Babidi ao seu lado.

TRUNKS - O que vocês querem?!!! Vão embora seus moleques desgraç..!!

TOKYB - Trunks, precisamos de você.

TRUNKS - Eu não vou me aliar a vocês! Eu não sou um idiota! Eu vou proteger a Terra.

TOKYB - Trunks, você não entende... Prendam ele!!!

TRUNKS - O que?!!

Babidi paralizou Trunks que não conseguiu se mover. Enquanto isso, os outros jovens o amarraram e começaram a carregar o homem. Logo, todos estavam voando. Os jovens carregavam Trunks no ar, enquanto Tokyb levava Babidi consigo, pois Babidi tinha preguiça de voar. Trunks não conseguia se mexer, mas se perguntava "Por que eles não me mataram de uma vez?"

BABIDI - Lí seus pensamentos, Trunks. Tokyb, ele quer saber porque não o matamos de uma vez. Responda.

TOKYB - É que precisamos extrair o seu poder primeiro, senhor Trunks.

Capítulo 5
Trunks foi levado ao laboratório de Babidi, aonde ele foi amarrado. Babidi ligou uma gigante máquina que começou a fazer um barulho desagradável. Na máquina havia uma porta pequena. A máquina era oca, e dentro cabia até uma pessoa. Em cima dela, estava escrito: "Máquina de Extração de Poder". Trunks olhava apavorado. Nela também estava grudado um grande tubo.

TOKYB - Bem, sr. Trunks... Não se preocupe, pois eu vou extrair o poder de outra pessoa primeiro..

BABIDI - C-como assim?!!!

TOKYB - Babidi, você possui muitos poderes psíquicos que poderão ajudar-me a aumentar o meu poder.

BABIDI - Mas eu posso, com uma palavra matá-lo, então cale a boca.

TOKYB - É mesmo?!!

Tokyb rapidamente pegou Babidi e arrancou a língua dele, que caiu pelo chão encharcada de um sangue escuro. Trunks gaguejava... Que coisa horrorosa... Tokyb pegou Babidi e enfiou-o dentro da máquina. Babidi tentou escapar, mas Tokyb disse:

TOKYB - Ei, vocês! Não deixem Babidi sair da máquina!

Os três jovens que também estavam alí ajudaram Tokyb a colocar Babidi na máquina. Então, Tokyb enfiou os três homens mais Babidi dentro da máquina, sendo que a máquina possuia espaço para até um homem. Assim, ficaram os quatro exprimidos, o que deveria doer muito, já que o espaço era minúsculo. Tokyb pegou o tubo que saltava da máquina e colocou na cabeça. Então, ele apertou um botão da máquina e, em poucos segundos os quatro seres dentro da máquina se desintegraram, mas Tokyb parecia imensa-mente mais forte.

TOKYB - Sua vez, Trunks...

Tokyb começou a desamarrar as cordas de Trunks. Quando estava quase desamarrado totalmente, Trunks deu um soco em Tokyb, o que não era esperado. Tokyb caiu no chão e, quando se levantou, Trunks já havia fugido.

Tokyb saiu do laboratório e seguiu o ki de Trunks que voava desesperado, mas em pouco tempo, Tokyb o alcançou. Trunks virou super saiyajin.

TRUNKS - Tudo bem então. Vamos lutar sério. Esta será a batalha final... Um de nós certamente morrerá.

Então, Trunks percebeu que o M na testa de Tokyb havia sumido...

TRUNKS - Tokyb, o M em sua testa sumiu!!

TOKYB - Sim, quando Babidi morreu, ele sumiu, mas meu poder é o mesmo. Trunks, agora estou bonzinho de novo... O efeito passou com a morte de Babidi. Eu não tenho mais vontade de ser o senhor do universo, e de conquistar poder. M-me desculpe...

Tokyb começou a chorar e abaixou o ki. Trunks veio ao seu lado e se destransformou. Tokyb apenas dizia: Perdoe-me, perdoe-me mestre.. Não sei o que houve comigo.

TRUNKS - Tudo bem. Vamos voltar para casa. Seus pais devem estar muito preocupados com o seu sumiço. Diremos a eles que você teve uma inesperada surpresa de que a academia iria fazer um tour viajando por algumas cidades para aprender os estilos de luta de lá.

TOKYB - Ok. Me parece uma boa desculpa.. Sinto falta deles.

E subitamente, Tokyb deu um murro em Trunks que caiu no chão.

Capítulo 6
Trunks caiu inconsciente no chão, nas duras pedras... Ele estava em uma planície, perto das montanhas. Surpreendente-mente, no mesmo local em que Goku e Piccolo haviam combatido Raditz. Uma excelente batalha. Trunks sempre ouvia falar dos feitos de Goku e de seu pai, Vegeta. Sua mãe e Gohan contavam-lhe as milhares de histórias do passado. Ele se in teressava muito.

Trunks tinha orgulho do pai apesar de que, naquela época, nem se lembrava dele. Estava sempre discutindo com Gohan, falando que seu pai era mais forte e mais sábio, apesar de nem conhece-lo. Crescido, Trunks voltou ao passado onde viu o pai e a mãe, mais jovens obviamente. O pai era diferente do que ele havia imaginado. O seu pai era severo, frio e muito orgulhoso, diferente de Goku, que era bondoso e alegre. Mesmo assim, Trunks preferia seu pai, apesar de o jovem ser bondoso como Goku.

Agora, a situação já era diferente. Trunks estava no futuro, ou melhor, seria futuro ou presente? De qualquer forma, precisava resolver o presente, acabar com Tokyb, mas estava inconsciente. Tokyb começava a fazer um canhão de ki. O vilão direcionou seu braço apontando para Trunks e começou a criar ki. Tokyb havia desenvolvido sua própria técnica, o ki cannon.

Trunks morreria se continuasse desacordado. Tokyb concentrou o ki e disparou.

TOKYB - Ki Cannon!!!! Haaaaaaaahhhh!!! Morra Trunks!!!!

O Ki Cannon fazia terremotos na terra. Estava prestes a encostar em Trunks quando o herói abriu os olhos e desviou-se por pouco. Trunks não podia morrer. Ele tinha que salvar a Terra de qualquer forma. Trunks cuspiu um pouco de sangue no chão e olhou raivoso para Tokyb.

TRUNKS - De- desgraçado!!!

O ki cannon havia causado uma enorme cratera no chão. Trunks saltou da superfície terrestre e voou atrás de Tokyb. Começou uma série de socos e chutes, que nunca acabavam. Os dois guerreiros se entreolhavam e encaravam-se de cara feia. De dentro dos dois brotava o ódio puro. Um queria matar o outro. Tudo o que Trunks pensava de Tokyb, todo o sentimento bom que ele sentia de Tokyb sumiu.

Trunks conseguiu dar um soco na barriga de Tokyb que cuspiu sangue nos olhos de Trunks. Trunks baixou a guarda limpando os olhos, fazendo com que Tokyb disparasse o Burning Attack, acertando o oponente. Trunks caiu novamente no chão. Tentando reerguer-se, Trunks tentou caminhar até Tokyb, que retribuiu com outro murro.

Isso sucedeu-se três vezes, mas Trunks já esgotava as forças, quando finalmente caiu no chão. Estaria morto?

Capítulo 7

Novamente desacordado.. Trunks estava sonhando com a escuridão.. O sangue caia de várias partes de seu corpo. Hemorragia externa.. se continuasse assim, morreria logo. Mas ele nem sentia - a dor havia causado sua inconsciência. Em alguns minutos, sua vida acabaria breve. A vida de todos também. Só restaria Tokyb seus súditos, todos seriam escravos. Tokyb era tão poderoso. Mas Trunks não conseguia pensar nisso agora. Por mais que os ferimentos ardessem, por mais que eles doessem e machucassem, uma dor insuportável, Trunks não sentia mais. Estava na escuridão de sua mente. Cada segundo que passava, a morte ficava mais próxima. O herói já começava a sentir o frio do mundo dos mortos. Ele certamente iria para o Céu, mas de qualquer forma, a vida na Terra seria triste.

Tokyb já nem pensava em Trunks. Em breve ele morreria, o vilão sabia disso. Não era necessário mais esforço. Que os ferimentos acabassem com o seu antigo mestre. Agora ele pensava em que área devastaria primeiro. Tokyb escolheria algumas pessoas fortes para serem seus escravos e o resto seriam mortos. O Planeta Terra seria só o início. O universo era a sua meta. Apesar de ter extraído os poderes de Babidi e estar muito mais forte, seu ki já tinha estabilizado. Não cresceria mais do que aquilo. Na verdade, isso nada mudaria, já que não havia ninguém com um poder comparado ao dele.

Como o antagonista não possuia companheiro nenhum, começou a falar sozinho:

- Vamos ver se eu ataco primeiro a parte oeste ou a leste... É só eu lançar esta pedra. Se cair na parte da frente eu ataco o leste, se cair na parte de trás, o oeste..

Trunks, apesar de sua inconsciência, ainda possuia um sentimento forte dentro de sí. Ele sabia que não podia abandonar tudo daquele jeito. Mesmo assim, não havia como vencer. Era impossível. Seu ki era claramente menor, muito menor do que o de Tokyb. Como é que ele derrotaria o oponente? Só com sorte mesmo.

Tokyb, sem pressa nenhuma, pegou a pedra. Não era uma pedra comum, era uma pedra gigante. O lado rachado era o de cima. Tokyb pegou sem esforço nenhum a pedra. Então, jogou-a para frente, usando um milésimo de sua força. BRUM!!! A pedra explodiu em mil pedaços. Apesar de Tokyb aparentemente não ter usado força alguma, o pouco usado já havia sido suficiente para estraçalhar a rocha. A explosão causou fumaça, muita fumaça. Uma fumaça amarela, vinda do impacto entre as rochas.

TOKYB - Cof cof!! Agora, além de não ter resolvido meu problema, está difícil de enxergar e respirar!! Cof.. cof!!

Subitamente, algo incrível aconteceu. Tokyb sentiu dois tipos de ki diferentes, mas extremamente poderosos. Ele não conseguia vê-los por causa da fumaça, mas sentia. Eram os maiores kis que ele já havia presenciado na vida...

Então Trunks subitamente acordou com a presença daqueles kis. Era um ki conhecido, isso ele sabia... Mas de quem seria. Ainda dolorido, Trunks tentou levantar-se, mas sem sucesso. Não tinha forças nem para falar. Mas de quem seriam aqueles kis?? Isso fez ele sair da inconsciência. Ele já havia sentido aqueles dois kis antes. E o que mais o assustou foi quando ele ouviu uma voz muito familiar dizendo:

- Vamos Trunks, acorde logo de uma vez!!
Capítulo 8
Trunks arregalou os olhos. Estava nervoso... Aquilo era impossível! A voz era de seu pai. Vegeta! Era Vegeta! Uma voz inconfundível... Mas o que estaria fazendo alí? A esperança retornou como fogo dentro do herói que, mesmo com os ossos fraturados e a dor intensa, pôs a se levantar fazendo força, algo cansativo. Mesmo assim, levantou-se.

A fumaça já dissolvia-se e era possível enxergar com mais clareza. Trunks viu uma cena que bem... não era o que ele esperava. Estava Goku e Vegeta, os dois com auréolas na cabeça, um do lado do outro. Ou seja, não haviam ressuscitado. Goku certamente havia trazido Vegeta até o local pelo teletransporte. Vegeta disse:

- Trunks, não desista!! Salve a Terra! Estamos contando com você! Orgulhe o seu pai!! Vá lá e acabe com este imecil!!! Eu acredito em você!! Estamos todos no outro mundo torcendo para sua vitória!! Eu confio na sua forçaaaaa!!!!!!

E Goku teletransportou-se junto com Vegeta para o outro mundo novamente. Trunks estava sozinho de novo com Tokyb do outro lado. Tokyb estava pasmo - que poderes incríveis! Ele nunca havia sentido uma sensação que nem aquela, de uma inferioridade tão intensa. Mesmo assim, deveria continua lutando. Aqueles dois aparentavam estarem mortos e ele era mais forte do que Trunks.. não era??

Trunks contraiu as sobrancelhas. Estava pronto para lutar. A esperança e a força haviam crescido novamente. Estava raivoso. Parecia que seu ki aumentava. Será que, como Gohan, ele conseguia aumentar o ki quando se enraivecia?? Tanto faz. O que importa era que o pai dele havia confiado a vitória no filho, e Trunks deveria honrar a Terra e seus amigos.

TOKYB - Idiota. Veio aceitar o elogio do papai?

Trunks moveu-se em um piscar de olhos para trás de Tokyb e deu um soco em sua cabeça. Depois, outro chute com êxito. Seguiram-se vários golpes corporais. Tokyb parecia perdido, sem conseguir revidar. Trunks aproveitava e batia no vilão com raiva. Ele não podia perder....

Tokyb no chão, disparou um blast rapidamente na perna de Trunks, que deu uma pausa nos ataques. Ele não havia se defendido. Bem, o blast nem machucou o protagonista, mas deu tempo para que Tokyb se reerguer. Os dois ficaram novamente parados sem fazer nada.

Tokyb finalmente começou a preparar seu Ki Cannon enquanto Trunks virou super saiyajin e preparou o seu Buster Cannon. Os dois lançaram suas técnicas que colidiram-se formando uma grande massa de poder. Cada um empurrou para seu lado.

Novamente uma colisão de poderes. Trunks soava sem poder aumentar sua força. Já havia depositado todo o ki no Buster Cannon. Tokyb também não tinha o que fazer. Passou-se cinco minutos e os dois continuavam na mesma situação...

Capítulo 9
O suor escorria na testa de Trunks. Ele olhava para o adversário que parecia estar cada vez mais confiante. Às vezes era o Ki Cannon de Tokyb que parecia estar na liderança, mas alternava. Trunks fazia uma força tremenda, mas de nada adiantava já que continuava sempre a mesma situação.

Era uma situação dolorosa.. Os dois esforçavam-se ao máximo. Usavam todo o ki para empurrar o ataque. Ficavam encarando-se, fazendo força. Os ferimentos, principalmente os de Trunks que estava mais machucado, doíam tornando ainda mais insuportável aquela condição. Mas acham que Trunks desistia??

Depois daquela mensagem vinda de seu pai, ele não desistiria por nada. Seu pai nunca havia sido muito atencioso com ele.(ainda mais por ele quase nunca ter visto-o) Mesmo assim, havia recebido uma mensagem direta dele, de Vegeta. Vegeta havia dito que confiava no filho. Ele não poderia decepcioná-lo daquela forma. Uma derrota seria tão amarga...

Os dois guerreiros já haviam perdido a noção do tempo. Na verdade passava-se trinta minutos desde a colisão entre as técnicas. Agora era uma prova de resistência. Tokyb começou a fazer ainda mais força do que fazia antes. Começou a usar o seu limite, algo que Trunks já estava utilizando.

Então, Tokyb começou a ficar na liderança. Pouco a pouco ele parecia estar no controle da situação. O Ki Cannon ficava mais poderoso do que o Buster Cannon de Trunks. Tokyb triunfava cada vez mais. Faltava pouco para que Trunks fosse explodido por aquela onda de ki enorme que parecia chegar mais perto a cada segundo.

Trunks já sentia o poder malígno do Ki Cannon chegando mais perto. O vento projetado pelas técnicas derrubava pedras. Trunks dava seu máximo, mas agora tudo parecia realmente perdido. Ele morreria.. Pelo menos pararia de sentir aquela dor horrorosa que ele estava sentindo. Não havia situação mais árdua e desesperadora do que aquela.

Apesar de ser um guerreiro, as lágrimas caiam dos olhos de Trunks e rolavam suavemente pela sua face. Ele fazia força para não chorar, mas continuava. Ele havia dado tanto de sí na batalha.. Agora certamente morreria fracassando em sua missão: salvar a Terra. Pelo seu fracasso, a Terra seria dizimada. Se tornaria um inferno.

Foi aí que algo inesperado ocorreu. Começou um terremoto, um gigante terremoto. O chão inteiro começou a tremer. Os dois guerreiros estavam de pé no chão, ainda com suas técnicas apesar de Trunks estar em desvantagem. Eles tentavam permanecer em pé durante o desabamento.

Foi quando uma enorme pedra saiu de seu lugar e caiu, devido ao terremoto, em cima de Tokyb. Isto o desequilibrou e, é claro, foi derrubado pela rocha. A rocha não o feriu, mas deu a situação perfeita para Trunks ficar em vantagem...

Com toda a sua força, Trunks empurrou o seu Buster Cannon em direção ao Tokyb, que ainda estava atrapalhado no chão, e explodiu-o em mil pedaços junto com algumas pedras e boa parte do chão. Finalmente, vitória.

O terremoto cessou. Trunks deu um sorriso e caiu no chão.

Capítulo 10

Trunks acordou. Sentia várias dores pelo corpo inteiro. Mal conseguia se mover. Estava parado com os olhos fechados ainda... Mas agora sentia uma calma imensa, coisa que ele obviamente não estava sentindo na batalha contra Tokyb.

Então, ele abriu os olhos... Viu sua esposa em sua frente. Ela carregava um lindo bebê entre os braços.. Era um bebê tão puro.. Trunks sorriu cansado.. Havia se passado um dia.

- Este é o nosso filho. Tive-o ontem, enquanto tu estavas ausente. O que andavas fazendo? Perdestes o parto do nosso filho. Pelo menos sobrevivestes. Acharam você desacordado no interior da cidade. Tu sozinho e marcas de sangue em toda a volta..

- Estava salvando a Terra..

Trunks voltou a dormir. Acordou depois de algumas horas, mas disposto. Contou tudo o que aconteceu à sua esposa. Ela já sabia do passado de Trunks, afinal, todos sabiam. Por isso, a história não a surpreendeu. Ficaram felizes que estavam bem.

Trunks se recuperou por completo um mês depois. Ainda de muletas, saiu com a esposa e o filho para comemorar em um restaurante. Mas o filho ainda não tinha nome. Estavam indecisos. Por fim, Trunks falou um dia:

- Coloca o nome dele de Vegeta.

E ficou assim.
Laura
Laura
Admin
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 01/04/2011

https://otaku-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Dragon Ball After Trunks Empty Re: Dragon Ball After Trunks

Mensagem por Magnum Seg maio 23, 2011 11:20 am

Fanfic muito legal ^^ Esse tal Vegeta é o Vegeta Jr do Futuro do Trunks?!
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos