[Personalidade] Trunks do Futuro VS Kid Trunks
Otaku Brasil - Fórum Brasileiro sobre Animês e Mangás! :: Animê & Mangá :: Personagens :: Personagens VS Personagens
Página 1 de 1 • Compartilhe •
[Personalidade] Trunks do Futuro VS Kid Trunks
Qual dos dois preferem??? Eu coloco minha resposta depois.
VS 
VS 

Re: [Personalidade] Trunks do Futuro VS Kid Trunks
Prefiro o Kid Trunks,ele é Esnobe e muito exibido.

DBruno- Otaku

Eu, ao contrário, prefiro a calma e humilde personalidade do Mirai Trunks. Gosto da história dele e acho-o um personagem legal! 

Eu gosto mais do Kid . Achei meio estranha a história do outro, além de ser meio confusa. O Kid é esnobe e mimado, então ele se torna um personagem diferente do resto , mas parecido com seu pai, Vegeta...

- Spoiler:
- Próximas assinaturas:

Atual: 1ª, Hinata
Helena escreveu:Eu gosto mais do Kid . Achei meio estranha a história do outro, além de ser meio confusa. O Kid é esnobe e mimado, então ele se torna um personagem diferente do resto , mas parecido com seu pai, Vegeta...
Tem razão. O Kid é bem mais parecido com seu pai. Deve ser porque o Mirai nem chegou a conhecer o Vegeta.
(só quando voltou ao passado)

Mirai com seu jeito calmo, ficou mais parecido com Gohan e Bulma, pois ele não chegou a conhecer nenhuma outra pessoa, além de Chichi! Ele viveu em caos e tem uma história muito triste! Ponho um voto no Mirai!

Magnum- Otaku

Eu gosto mais de personagens comicos, os tranquilos não são muito "vao com a minha cara" . A não ser a android. 18 

- Spoiler:
- Próximas assinaturas:

Atual: 1ª, Hinata
Eu gosto muito mais de personagens calmos e obscuros, seus passados e suas magoas escondidas na sua calma e na sua obscuridade

Magnum- Otaku

Tópicos similares» Quarteto Futuro v1
» Calopsita com personalidade. rss
» Ficha de Trunks
» Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uzumaki Nagato, Tobi, Hashirama e os cinco Kages atuais x Goku, Gohan, Vegeta, Kid Buu, Picolo, Goten e Trunks
» [Gohan] vs. [Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos] {Saga Cell}
» Calopsita com personalidade. rss
» Ficha de Trunks
» Uchiha Madara, Uchiha Itachi, Uzumaki Nagato, Tobi, Hashirama e os cinco Kages atuais x Goku, Gohan, Vegeta, Kid Buu, Picolo, Goten e Trunks
» [Gohan] vs. [Goku, Vegeta, Trunks, Piccolo, Yamcha, Tenshinhan, Kuririn e Chaos] {Saga Cell}
Otaku Brasil - Fórum Brasileiro sobre Animês e Mangás! :: Animê & Mangá :: Personagens :: Personagens VS Personagens
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: