Otaku Brasil - Fórum Brasileiro sobre Animês e Mangás!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Como escaparias da situação acima?!

5 participantes

Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Magnum Sex Abr 15, 2011 7:23 pm

O jogo funciona assim:
Kakashi - Começando. Levar 3 troféus na boca num mar com tubarão com 20KG de pesos nos braços e nas pernas. E nadando!
Kaien - Eu faria amizade com os tubarões e eles me levavam até o outro lado ^^
Piccolo - Se você andasse por aí com um palito de fosforo aceso e caisse na gasolina?!
Zoro - Eu apagaria o palito de fosforo ¬¬!


Eu começo:

Estava cercado de leões. Teria de passar pelo rio, para salvar sua prima. No rio tem piranhas. E você tem de levar uma pena com a mão aberta e uma mão amarrada numa perna '-'
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por gogetareborn Sáb Abr 16, 2011 3:41 pm

eu daria um soco no leão e iria sair correndo bem rapido,logo eu colocaria a pena amarrada em uma pena e quando eu nadasse,a pena ia fazer cocegas na piranha.....

Se você está numa sala com porta de ferro,há 3 janelas daqui uns 2,75 metros,e há um Touro bravissimo que só não lhe ataca por que você n se mexe,a 1 faca a 32 cm de você,mais você esta todo amarrado e suas facas foram pegas por indios que te prenderam,se conseguir escapar da sala pela janela terá 15 indios a sua espera,e você tem que ter itens pra descobrir maneiras de sair dali,e se conseguir pela porta,tera 2 indios a espera,e terá que ir até a sala de armamento e passar pelos indios,e se escapar,tera que fugir pelo barco no mar que reside 15.500 tubarões
gogetareborn
gogetareborn
Otaku
Otaku

Mensagens : 258
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Laura Dom Abr 17, 2011 2:14 pm

Eu ia derrubar a cadeira em que eu estava amarrada na direção da faca. Pegaria a faca com a boca e iria cortando as cordas. Quando o touro estivesse perto de mim, já estaria com a corda dos braços cortada(não sei como) e daria uma facada no touro. Então pegaria a corda que sobrou e, enquanto o touro ainda estivesse tonto por causa da facada, amarraria ele na porta e me manteria do lado oposto. Ele iria fazer muita força tentando me pegar que acabaria arrombando a porta. Então eu pegaria a faca e mataria ele!!! Depois, com a faca, mataria os índios e pegaria aquela cadeira onde eu estava amarrada anteriormente. A cadeira seria meu escudo e a faca minha arma. Depois de matar e fugir de todos os índios, eu nem tentaria sair da ilha. Ia ficar ali na base dos índios. Quando acabasse a comida, eu já teria terminado de construir um barco bem maior e mais resistente. Assim, conseguiria escapar da ilha.

O que você faria se estivesse no meio da aula e viesse aquele assassino que matou criancinhas em uma escola em Realenga?? Só que estaria só você na sala, ele teria uma metralhadora e você não teria nada.
Laura
Laura
Admin
Admin

Mensagens : 176
Data de inscrição : 01/04/2011

https://otaku-brasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por gogetareborn Dom Abr 17, 2011 3:47 pm

Dificil!

Iria pegar o estojo e rapidamente jogar,ele iria atirar no estojo certamente,então eu iria pegar a mesa e sair correndo e quando estivesse na porta,atiraria ela e sairia correndo para a sala ao lado,subiria em uma classe perto da janela e saltaria,ele estaria entrando na sala e eu,saindo dali,entraria na anterior,e assim indo até conseguir sair

Em um lugar macabro,o que farias se um touro louco escapasse da jaulae quebrasse o telhado,ele estaria desmoronando,e sem querer ligou o cortador de grama gigante,que tinha 4,50 de altura e 7 metros de largura,e ele estivesse atrás de você,e voce está a 2 KM da saída,e o lugar tivesse varias armadilhas,e até 2 KM,vc teria morrido com o telhado ou com o triturador
gogetareborn
gogetareborn
Otaku
Otaku

Mensagens : 258
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Magnum Seg Abr 18, 2011 11:05 am

Primeiramente eu ativaria uma armadilha e desviaria dela que seguraria os tijolos e iria pro lugar da armadilha e o triturador acionaria outra armadilha e ficaria preso em algum canto. Muito legal.

Se estivesse sendo perseguido por milhares de Pit Bulldogues e Labradoodles ferozes e tivesse dois caminhos. Um caminho para Cobras e outros animais ferozes e venenozes. Outro era um lugar cheio de dinamites, gasolinas e um palito de fosforo aceso. Você teria em mãos um papel pequeno.
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por gogetareborn Seg Abr 18, 2011 12:09 pm

Iria correr bem rapido e iria para a saída de dinamites e e pegaria 3 dinamites e apagaria com o papel,que estaria queimado e eu n pudesse utilizalo.pegaria um pedaço de pedra e jogaria no restante das dinamites,abafando a explosão e logo em seguida pegaria um fosforo e alguns butijões de gasolina,iria para a outra saída com o fosforo queimando um pedaço da parede e iria embora ascendendo outro fosforo nas pedras e atirando gasolina nos animais que me atacavam,de forma que depois disso jogaria o fosforo no meio e queimaria os mesmos,era triste,mais presciso,logo depois eu despistaria os cachorros que certamente iriam ser picados pelos bixos que sobreviveram.Muito Boa

Você esta no elevador,este estava com aviso que estaria em construção,então o elevador caí rapidamente,o teto e as paredes são de ferro,e se você saltar pela porta,irá morrer,e logo abaixo vem outro elevador,se acertar,todo mundo ira morrer,você tem 2 garrafas de refrigerante na mochila e 1 xis novo,e um canivéte
gogetareborn
gogetareborn
Otaku
Otaku

Mensagens : 258
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Helena Seg maio 02, 2011 9:43 pm

AI MEU DEUS... eu iria apertar no botão pra chamar o porteiro, mas como estava em construção, provavelmente ele não está funcionando. Com o canivete eu iria abrir a força a porta. então enfiaria as garrafinhas que no meus caso são indestrutíveis e fecharia o elevador, que ficaria mais ou menos assim:

Como escaparias da situação acima?! 35779345.th

Com ele aberto, agora teria que pular para fora e cair em algum andar... eu pulo e por sorte caio em um andar e não sou esmagada. Logo após ouço uma explosão entre dois elevadores e noto que não há escadas. estou trancaqda. Sobrevivo comendo um xiz burger que tinha até os bombeiros me salvarem... Very Happy


Saia dessa:

Você está montado em um cavalo que está trotando em uma ponte pêncil. Essa ponte é tão grande que apé demora 6 dias para atravessa-la. Embaixo da ponte está um rio a 16 metros abaixo (OMG) cheio de pedras. Se você cair morrerá. Detalhe: Não tem corrimão e o cavalo está descordenado quase caindo ... e correndo. se você sair dele provavelmente cairá para fora da ponte. Você não tem comida ou água para percorrer 6 dias a ponte. E agora?

Ilustração

Como escaparias da situação acima?! 42437027
Helena
Helena
Otaku
Otaku

Mensagens : 158
Data de inscrição : 03/04/2011
Idade : 23
Localização : Vila da Folha *-*

http://helena-bischoff.blogspot.com

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por gogetareborn Ter maio 03, 2011 11:59 am

Iria tirar a camiseta e jogar em pedaço de madeira e o cavalo caíria,então como eu teria me amarrado ficaria de pé,subiria rapidamente e amarraria a camisa no cavalo e amarraria na ponte,depois pegaria uma corda e amarraria na camisa e reamarraria e o outropedaço amarraria num pedaço de madeira longe,o cavalo viria e eu empurrariaele quebrando a corda e nós comprariamos uma comida e iriamos devagar até chegar



Saia dessa

Você está numa peça de carro,este é um porta-mala,você tem um convite de aniversario no bolso e 2 papeis em branco junto a caneta,se saír terá que passar por 2 ladrões armados,ser passar vai chegar em uma reunião de ladrões,cada ladrão tem um revolver,se passar vai chegar em um restaurante que está trancado por fora,no balcão residem:1Esfregão,1 Caixa de lampadas,54 mil e um empregado morto,se saír vai encontrar uma corda e um casaco,caso tente fugir sem mais nem menos os ladrõoes vão te pegar,faça uma armadilha lá fora com seus itens ou itens que encontrar,além de que depois de tudo um avião vai cair no restaurante,tente salvar os empregados e freguêses
gogetareborn
gogetareborn
Otaku
Otaku

Mensagens : 258
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Magnum Dom maio 22, 2011 9:06 pm

Primeiramente eu escreveria uma cartinha e colocaria lá "Não tem ninguém aqui" Ligeiramente um ladrão olharia e os outros ficariam se perguntando o "Como assim?!" da carta. Logo o ladrão abriria o porta mala e eu acertava com a caneta no olho dele pegaria a arma e mataria todo mundo na bala, agora eu teria muitas armas e seguiria pro Restaurante e meteria bala na porta até quebrar, pra procurar comida, daí eu pegaria o empregado morto e faria um fantoche com as cordas do esfregão, só pra zoar e também para observar o Restaurante sem ser percebido e colocaria o empregado pra andar com uma lâmpada, logo ele levaria bala e morreria de novo, daí eu pegava as armas e metia bala em todos os ladrões, logo um avião seria percebido pela minha visão, daí eu usaria o corpo dos ladrões como um telhado-pula pula e o avião cairia no meio da rua e no máximo ele feriria um gato ou 2, mas isso não é importante, daí eu comeria de graça por ter salvado tudo e todo mundo acabaria feliz, fim da história =D

Escapa dessa

Tens uma chance do seu mangaká predileto de fazer um roteiro especial que iria virar animangá (Anime e Mangá) e teria de passar por uma sala cheia de armadilhas, e teria de chegar lá fora ás 18:00 sendo que são 17:40, e sendo que lá fora existe a Dona Morte que quer pegar o primeiro que sair, está você seu amigo, seu peso é de 59 kg e deu seu amigo 85 kg =D

Aos primeiros passos poderiam chegar nessas seguintes armadilhas, que valem para todos os passos
FOGO - Poderia queimar o roteiro e perderia tempo e não conseguiria finalizar a missão
ÁGUA - Poderia molhar o roteiro e perderia tempo e não conseguiria finalizar a missão
LAMINAS - Laminas giratorias que poderiam te matar e você não conseguiria fazer nada =D
ACIDO - Poderia te destruir por completo =D
CHÃO ESCORREGADIO - Atrapalhava tudo que você passava era direto pra mãos das mortes xD
PORTAS SHURIKEN - Não um guarda Shuriken, E sim uma porta que solta Shurikens que estão afiados e que estão envenenados
VENENOS - Dardos envenenados passam a toda hora
CHÃO SEM CHÃO E SEM FUNDO - Já diz tudo, se cair já era =X
PONTE QUASE QUEBRADA - Uma ponte que aguenta no máximo 86 kg, e só se pode passar uma vez por pessoa (Pessoas = Você e seu amigo), é obrigatória xD
LADRÕES ATIRADORES - <<<< Já diz tudo =D, se for acertado já era =D


Última edição por Magnum em Dom maio 22, 2011 9:15 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Esqueci o "Escapa dessa" (Não só essa palavra e sim todo o textinho))
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por gogetareborn Dom maio 29, 2011 12:48 am

Primeiro chego na estrada de fogo de imediato amarro na minha camisetae tiro ela,imediatamente,amarraria nas calças e passaria sem seer pego
Na agua tiraria a camiseta da calça e jogaria até o final da sala e iria a frente
Nas jogaria meu boné em uma das laminas,e pegaria o boné,e assim indo até o final
No acido iria fazer o mesmo que fiz na agua so que tomaria muitoo cuidado
No chão escorregadio pegaria a camiseta,guardaria o roteiro no bolso e patinaria no gelo,
No porta shuriken pegaria a camiseta e faria um néó nela,e me protegeria assim,até ir embora,claro,protegendo meus amigos
As paredes tem teriam uma certa volumosidade no chão sem chao e fundo,então eu pegaria a camiseta e subiria com ela até o final da travessia
Na ponte eu pssaria primeiro depois meu amigo xD
Iria atirar o roteiro na sala,algum guarda iria ir la ver e eu pegaria ele pegando a arma,atiraria nos ladroes e iria entregar o roteiro

Escape dessa

Você esta em uma missão,em que voce deve ser atendido ao hosspital em menos de 1 hora,porém o consultorio está cheio,e vai ser liberado em 2 horas,se não fizer isso ira morrer,no bolso há apenas 2 abotoadoras e 5 chicletes,se tentar ir ao escritorio sem ter sido atendido o pedido,os guardas os n deixaram,e se tentar enganalos os outros irao te pegar,na mesa da atendente estao:2 canetas,1 laptoop,1 copo de cafe e uma lapiseira
gogetareborn
gogetareborn
Otaku
Otaku

Mensagens : 258
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Magnum Seg Jun 06, 2011 10:36 am

Eu jogaria um chiclete num guarda, pegaria a arma dele e matava todos. Logo se vestiria de guarda e mataria a atendente, pegaria os objetos e com o laptop e checaria as vagas todos os policiais correriam pro local e eu colaria os chicletes nos pés e passaria pelas paredes, chegando lá, com os papeis do chiclete, a caneta, a lapiseira e as abotoadoras, tentaria colar um papel escrito "MÉDICO LOUCO, NÃO ENTRE" logo os policiais chegariam e eu jogaria café e eles ficariam todo queimados e daí furaria o olho de um com a caneta pegaria a roupa dele, faria uma marionete e levaria os outros policiais pra longe, eu pularia e entraria na sala e seria atendido!

Escapa dessa:
Você tem de chegar no seu ator(a) preferido pra pegar um autografo, mas tem uma fila gigante e ele/ela está cercado(a) por milhares de pessoas, você tem uma corda e um cabide de roupa, 5 canetas, e dois pregos
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por DBruno Seg Jun 06, 2011 5:54 pm

Pegaria os pregos e colocaria na parede e iria até onde pudesse,depois ia puxando as pessoas para fora da fila,obviamente ela ia chamar os guardas,então eu uso a corda para prender eles e começo a correr perfurando a fila,depois pego as cinco canetas e uso para o meu ator escrever os autografos com cinco cores XD.

Escapa Dessa
Você está em um mercadinho procurando um remédio do coração igualzinho ao do Trunks,e precisa fazer isso em menos de 5 minutos,o mercadinho está fechado e com guardas em todos os lados,e por dentro robôs laser super glamurosos,mas eles tem alergia a queijo,e o remédio está no ultimo lado do mercado,e por fora,antes dos guardas,tem um campo minado,e também no final tem Super Buu com Vegetto absorvido no final para te matar,o mercadinho está no Japão e você no Brasil.Como escaparias da situação acima?! 79011541.th
O azul é o mar,A linha é o campo minado,o rosa são os guardas,o verde é a ilha,o verde-escuro é o mercadinho,o azul são os robôs e o vermelho é o Buu que está com o remédio.
Você tem:
1x Frasco de Teleporte(Teletransporta a pessoa a qualquer ilha)
2x Espadas
5x pedaços de queijo
6x Genki dama
DBruno
DBruno
Otaku
Otaku

Mensagens : 316
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 23
Localização : Internet

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Magnum Seg Jun 06, 2011 8:31 pm

Usaria o frasco de teletransporte chegaria lá no campo minado eu jogaria uma espada e cada bomba estourava a outra, mas eu conseguiria pressionare daí eu passaria pelo campo minado daí jogava a bomba em um guarda e todo o resto morreria eu entraria no Mercadinho e jogava um queijo, os robos envestigariam e todos ficariam doente, logo eu chegaria no Buu com a outra espada pela costa e cortava ele em mil partes

Buu - HEY! DÁ PRA ESPE...

Logo eu jogaria as 6 genki damas e pulverizaria o desgraçado, pegava o rémedio e tomava!

Escapa dessa:
Você está pelado e o local está cheio de policia, você tem que atravessar para participar de um mangá de Raruto e pegar uma roupa o local está cercado de bombas também, e alguns personagens de Raruto e 5Elementos estão a passear, ao atravessar o campo cercado de bomba tem mentos e coca-cola separados lá, você tem 2 Walk Tolks e uma baladeira


Última edição por Magnum em Ter Jun 07, 2011 12:19 pm, editado 1 vez(es)
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por DBruno Seg Jun 06, 2011 8:36 pm

Estou esperando...
DBruno
DBruno
Otaku
Otaku

Mensagens : 316
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 23
Localização : Internet

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Magnum Ter Jun 07, 2011 12:20 pm

Pronto, edite o seu post e escape dessa Very Happy
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por DBruno Ter Jun 07, 2011 4:05 pm

Muito Fácil.

Iria pegar as walk talk e soltaria nas bombas,para fugir,depois pediria ajuda a Kaji,eu pegaria uma roupa de um véio ali e iria até a policia e com a ajuda de Kaji,matava todo mundo e fim.
DBruno
DBruno
Otaku
Otaku

Mensagens : 316
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 23
Localização : Internet

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Magnum Ter Jun 07, 2011 5:01 pm

E o seu escapa dessa?!
Magnum
Magnum
Otaku
Otaku

Mensagens : 464
Data de inscrição : 06/04/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por DBruno Ter Jun 07, 2011 5:11 pm

O seu?WTF?
DBruno
DBruno
Otaku
Otaku

Mensagens : 316
Data de inscrição : 06/04/2011
Idade : 23
Localização : Internet

Ir para o topo Ir para baixo

Como escaparias da situação acima?! Empty Re: Como escaparias da situação acima?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos